noticias274 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Motorista perde o controle da direção e colide carro contra muro de bar localizado na Avenida Afrânio Peixoto

Publicada em 20/09/2021 às 08:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Motorista perde o controle da direção e colide carro contra muro de bar localizado na Avenida Afrânio Peixoto  Compartilhar a noticia Salvador: Motorista perde o controle da direção e colide carro contra muro de bar localizado na Avenida Afrânio Peixoto  Compartilhar a noticia Salvador: Motorista perde o controle da direção e colide carro contra muro de bar localizado na Avenida Afrânio Peixoto

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Motorista perde o controle da direção e colide carro contra muro de bar localizado na Avenida Afrânio Peixoto

Um homem, que não teve a  identidade divulgada, colidiu o veículo que conduzia  contra o muro de um bar situado na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, em Salvador. O acidente ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira (20/9) nas imediações de Santa Luzia do Lobato, sentido Paripe.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), não houve relato de pessoas feridas na ocorrência. A fachada do estabelecimento foi completamente derrubada com o impacto. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

O motorista, por sua vez, não foi localizado pelos agentes da autarquia que realizaram a retirada do automóvel da via ainda durante a madrugada. Nas últimas 12 horas, desde as 19h de domingo, foram registrados na capital baiana quatro acidentes, com cinco vítimas, de acordo com a Transalvador.

Aratuon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426440
Usuários Online: 407
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!