noticias669 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mudança de comando em unidades operacionais da PM na região norte da Bahia

Publicada em 15/09/2021 às 07:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mudança de comando em unidades operacionais da PM na região norte da Bahia  Compartilhar a noticia Mudança de comando em unidades operacionais da PM na região norte da Bahia  Compartilhar a noticia Mudança de comando em unidades operacionais da PM na região norte da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Mudança de comando em unidades operacionais da PM na região norte da Bahia

O Governo do Estado no uso de suas atribuições publicou no Diário Oficial, desta terça-feira (14) mudanças nos comandos de Unidades Operacionais da Região Norte.

As mudanças efetuadas foram na 25ª, 73ª e 75ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM). Sendo assim, o Comandante do Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, agradece aos Majores PM: Cirne, Raquel e Roberto, que comandavam, respectivamente, a 25ª, 73ª e 75ª CIPM, pelos excelentes serviços prestados à frente das supracitadas Unidades Operacionais.

Com as novas nomeações, a 25ª CIPM / Casa Nova será comandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves; a 73ª CIPM / Juazeiro pelo Capitão PM Robismarques Alves Sátiro e a 75ª CIPM pelo Major PM Ederson Da Silva Cirne. Quanto ao Major PM José Roberto Sampaio de Souza, assumirá uma nova função no 6º Batalhão de Polícia Militar em Senhor do Bonfim. A Major PM Raquel Reis Soares de Souza, integrará a equipe do CPRN, como Chefe do Centro de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas (CPODE).

Na oportunidade, o Coronel PM Valter Araújo deseja muito sucesso aos diletos Oficiais, os quais já demonstravam em suas atribuições anteriores, compromisso, abnegação, lealdade e trabalho com afinco.

 

Fonte: ASCOM / CPRN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357569
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!