noticias189 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem morre esmagado após colisão entre duas embarcações na ilha de Bom Jesus dos Passos

Publicada em 12/09/2021 às 09:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre esmagado após colisão entre duas embarcações na ilha de Bom Jesus dos Passos   Compartilhar a noticia Homem morre esmagado após colisão entre duas embarcações na ilha de Bom Jesus dos Passos   Compartilhar a noticia Homem morre esmagado após colisão entre duas embarcações na ilha de Bom Jesus dos Passos

Link da Notícia:
edmar

Homem morre esmagado após colisão entre duas embarcações na ilha de Bom Jesus dos Passos

Uma colisão entre duas embarcações, na ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador, neste sábado (11) resultou na morte de um homem de 51 anos, identificado como Edinaldo Farias dos Santos, conhecido como “Dinho”. Ele era funcionário público do município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Conforme apurado pelo Madre Notícias com testemunhas, o homem estava mergulhando quando tentou subir em um barco e acabou esmagado por uma outra embarcação que estava transitando ao lado do veículo náutico, ele veio à óbito no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, não há informações sobre o sepultamento. Edinaldo deixa três filhos e esposa. 

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297843
Usuários Online: 902
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!