noticias247 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR-324; motorista ingeriu bebida alcoólica e estava sem CNH

Publicada em 09/09/2021 às 08:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR-324; motorista ingeriu bebida alcoólica e estava sem CNH  Compartilhar a noticia Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR-324; motorista ingeriu bebida alcoólica e estava sem CNH  Compartilhar a noticia Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR-324; motorista ingeriu bebida alcoólica e estava sem CNH

Link da Notícia:
edmar

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR-324; motorista ingeriu bebida alcoólica e estava sem CNH

Um capotamento na BR-324, na saída do Acesso Norte, sentido Feira de Santana, deixou quatro pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (8). Entre as vítimas estão uma idosa de 81 anos e o filho de criação dela, que estava dirigindo o veículo.

O motorista não estava com a carteira de habilitação, fez uso de bebida alcoólica, o licenciamento do carro estava atrasado e os pneus do automóvel estavam carecas, segundo o Balanço Geral. O teste do bafômetro foi feito por um policial rodoviário federal ainda quando o homem estava na ambulância.

O condutor teria perdido o controle do automóvel, que capotou algumas vezes até parar no acostamento. O carro ficou completamente destruído. Duas ambulâncias atenderam a ocorrência, sendo que apenas mãe e filho aceitaram o atendimento médico. O estado de saúde deles é estável. 

O homem foi levado para a delegacia, onde será autuado, e o automóvel será guinchado. Já a idosa deve ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado. 

Apesar de ter registrado lentidão por causa do acidente, o trânsito na região segue normal.
 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175409
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!