noticias325 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão envolvendo carro e moto deixa um morto na BA 120

Publicada em 06/09/2021 às 08:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão envolvendo carro e moto deixa um morto na BA 120  Compartilhar a noticia Colisão envolvendo carro e moto deixa um morto na BA 120  Compartilhar a noticia Colisão envolvendo carro e moto deixa um morto na BA 120

Link da Notícia:
edmar

Colisão envolvendo carro e moto deixa um morto na BA 120

O motociclista Clemildo dos Santos Silva morreu vítima de acidente automobilístico na rodovia BA 120 trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, mais precisamente nas proximidades do contorno de acesso ao Distrito de Chapada.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe plantonista foi acionada no início da noite deste domingo, 05, para prestar o socorro mas chegando ao local encontrou Clemildo sem os sinais vitais. Ele pilotava uma moto Honda POP de dados não informados que colidiu violentamente contra um GM Celta de placa JPP-2629, licença de Salvador.

 

Informações do Blog Hora de Verdade dão conta que no Celta viajava um casal, porém somente uma mulher identificada como Janete Silva do Sacramento permaneceu no local e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. 

Outro acidente quase que ao mesmo tempo 

Minutos depois deste primeiro fato um outro acidente aconteceu próximo a localidade de Mucambo. Um motociclista perdeu o controle da moto que conduzia e bateu contra um cerca de arame também na BA-120. Renilson de Oliveira Borges era o condutor e sofreu ferimentos graves e também foi socorrido pelos Anjos e encaminhado para o HMRJ.

 

O Blog Hora da Verdade informou que Renilson chegou recentemente da cidade de São Paulo e seguia para a Zona Rural do município quando se acidentou. “Com o avanço da vacinação os finais de semana tem sido movimentado, neste que será seguido de feriadão não será diferente, resta pedir aos que trafegam pelas estradas de nossa região pois muitas estão em péssimas condições”, alertou Lucival Souza, presidente dos Anjos Jacuipenses.

 

Fonte: Calila Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297859
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!