noticias426 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jogador de futebol sofre acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité

Publicada em 04/09/2021 às 08:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogador de futebol sofre acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Jogador de futebol sofre acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Jogador de futebol sofre acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Jogador de futebol sofre acidente de moto em estrada vicinal de Conceição do Coité

O jogador de futebol profissional Inácio Carneiro dos Santos, 25 anos, sofreu um acidente de trânsito em uma estrada vicinal que liga a BA 411 ao Povoado Goiabeira onde reside seus familiares.

Segundo o Águia Resgate – Grupo de Socorristas Voluntários de Conceição do Coité, a equipe de plantão foi solicitada por volta das 22h20 desta sexta-feira, 03, ao chegar no local encontrou a vítima caída e com escoriações pelo corpo, porém consciente. Ainda de acordo com o Águia, Inácio foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde ficou em observação.

Informações dão conta que o jovem pilotava uma motocicleta quando supostamente foi encandeado por um carro, ele perdeu o controle e caiu.

Inácio é natural de Goiabeira de onde saiu muito cedo para jogar no Bahia, depois foi transferido para o São Paulo e posteriormente negociado para o futebol português. De volta ao Brasil ele jogou por outras equipes a exemplo do Guarani de Campinas.

Calila

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173951
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!