noticias403 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Polícia Militar apreende veículo com restrição de furto/roubo na zona rural de Jaguarari

Publicada em 03/09/2021 às 08:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende veículo com restrição de furto/roubo na zona rural de Jaguarari  Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende veículo com restrição de furto/roubo na zona rural de Jaguarari  Compartilhar a noticia Polícia Militar apreende veículo com restrição de furto/roubo na zona rural de Jaguarari

Link da Notícia:
edmar

Polícia Militar apreende veículo com restrição de furto/roubo na zona rural de Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (01/09), por volta das 11h50, a Polícia Militar apreendeu um automóvel com restrição de furto/roubo, durante a feira livre no distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari.  

Durante rondas ostensivas, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 6? Batalhão, avistou um veículo Fiat Strada, placa de Feira de Santana (BA), momento em que resolveram abordar. 

Utilizando-se da tecnologia MOP e SINESP, os policiais consultaram o sistema e descobriram que se tratava de um veículo oriundo de furto/roubo.

Diante dos fatos, um homem de 55 anos foi conduzido e o veículo apreendido. Ambos foram apresentados na Delegacia Territorial de Polícia Civil de Jaguarari onde foram lavrados os procedimentos cabíveis ao caso.

Portal Jaguarari




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175549
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!