noticias931 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Homem invade agência bancária em Brotas e rouba fios de cobre

Publicada em 02/09/2021 às 10:36h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Homem invade agência bancária em Brotas e rouba fios de cobre  Compartilhar a noticia Salvador: Homem invade agência bancária em Brotas e rouba fios de cobre  Compartilhar a noticia Salvador: Homem invade agência bancária em Brotas e rouba fios de cobre

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Homem invade agência bancária em Brotas e rouba fios de cobre

Um homem invadiu uma agência bancária no bairro de Brotas, em Salvador, e roubou fios de cobre, condutores de energia elétrica. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 2, e a unidade furtada fica na Dom João VI. Segundo o gerente que fez a vistoria no local, nada mais foi levado pelo criminoso.

A Polícia Militar detalhou que a ação ocorreu por volta das 4h25 e o suspeito entrou por uma garagem que fica no fundo da agência. Ele quebrou o teto de gesso, para ter acesso ao estabelecimento e roubou os fios.

Não houve explosões e a agência não foi danificada. Os caixas de autoatendimento funcionam normalmente. Não foi confirmado se as outras operações da agência irão ser mantidas nesta quinta.

O suspeito ainda não foi identificado e está sendo procurado pela PM. O caso será registrado na delegacia

A Tarde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393027
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!