noticias573 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Aluno tenta matar professor em bar na Bahia e arma falha três vezes; veja vídeo

Publicada em 18/08/2021 às 11:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aluno tenta matar professor em bar na Bahia e arma falha três vezes; veja vídeo  Compartilhar a noticia Aluno tenta matar professor em bar na Bahia e arma falha três vezes; veja vídeo  Compartilhar a noticia Aluno tenta matar professor em bar na Bahia e arma falha três vezes; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Aluno tenta matar professor em bar na Bahia e arma falha três vezes; veja vídeo
 (Foto: Midia news)

Um desentendimento que perdurou três anos por sorte não termina na execução de um professor no município de Guaratinga, a 703 km de Salvador. O profissional estava dentro de um restaurante acompanhado de uma mulher, na noite de domingo (15/8), quando um rapaz, armado, tenta atirar contra sua cabeça, mas o revólver falha três vezes. 

O suspeito tem menos de 18 anos e foi identificado pelas iniciais K.A.S. A vítima foi Wallace Santana, de idade não divulgada. O caso foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que, após perceber que não conseguiria cometer o crime, o adolescente foge. O detalhe é que Wallace sequer percebe que esteve perto da morte.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Guaratinga. O delegado Robson Domingos informou ao Aratu On que o rapaz e o professor tiveram um desentendimento em 2018, quando o jovem ainda tinha 12 anos.

A motivação do desentendimento foi a reclamação de Wallace por causa do mau cheiro nas axilas do aluno. Por causa disso, a mãe do rapaz registrou um Boletim de Ocorrência contra o professor, o que permitiu que o jovem fosse identificado após a tentativa de homicídio registrada na noite de domingo. 

Ainda de acordo com o delegado, Wallace e a esposa serão ouvidos nesta terça-feira (17/8) e Polícia Civil iniciará uma busca e apreensão na casa do jovem para encontrar a arma que aparece nas gravações. Sendo assim, o adolescente pode receber uma medida disciplinar por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. 

Aratu on




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174965
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!