noticias907 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão entre Doblò e moto deixa um morto em Retirolândia

Publicada em

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre Doblò e moto deixa um morto em Retirolândia  Compartilhar a noticia Colisão entre Doblò e moto deixa um morto em Retirolândia  Compartilhar a noticia Colisão entre Doblò e moto deixa um morto em Retirolândia

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre Doblò e moto deixa um morto em Retirolândia

Um acidente envolvendo um veículo modelo Doblò e uma motocicleta deixou um morto na noite desta segunda-feira (16) em Retirolândia, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão aconteceu na BA-120, próximo a um haras localizado na saída para o município de Conceição do Coité. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

O condutor da moto, identificado como Sandro dos Reis Ferreira, morreu no local. O corpo dele vai ser encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Serrinha.

Ainda de acordo com a PM, uma guarnição foi acionada, mas ao chegar no local do acidente não encontrou o motorista da Doblò. Conforme a polícia, havia um reboque acoplado no veículo.

Foto: Rede Social

A Polícia Militar organizou o trânsito e permaneceu no local até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que foi chamada para registrar a ocorrência.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355265
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!