noticias240 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Casal a bordo de uma moto falece ao colidir com camionete na BR 020.

Publicada em 15/08/21 às 08:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal a bordo de uma moto falece ao colidir com camionete na BR 020.  Compartilhar a noticia Casal a bordo de uma moto falece ao colidir com camionete na BR 020.  Compartilhar a noticia Casal a bordo de uma moto falece ao colidir com camionete na BR 020.

Link da Notícia:
edmar

Casal a bordo de uma moto falece ao colidir com camionete na BR 020.

Um casal morreu na noite de ontem, sábado, 14, pouco depois das 19h, na BR 020, próximo do povoado do Novo Paraná, zona rural de LEM, após ter a moto em que estava atingida por uma caminhonete VW Amarok.

De acordo com informações policiais, Adnilton de Souza Barreto, de 31 anos, e sua esposa Edimaria da Conceição Silva, de 24 anos, trafegavam a bordo de uma moto Honda CG, sentido Roda Velha, quando foram atingidos na traseira pela caminhonete.

A esposa do motociclista, Edimaria da Conceição, morreu na hora. Já Adnilton de Souza morreu dentro de uma ambulância do SAMU a caminho do Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motorista da caminhonete não foi encontrado no local do acidente.

Edimaria e o esposo moravam na Vila II, do Assentamento Rio de Ondas, e voltavam para casa.

A violência do choque pode ser imaginado pelos danos causados no utilitário e pela distância onde foram encontrados os corpos.

 

Reportagem de Sigi Vilares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356085
Usuários Online: 420
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!