noticias62 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dois morrem após troca de tiros com a PM em Araci; um usava tornozeleira eletrônica

Publicada em 10/08/21 às 13:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois morrem após troca de tiros com a PM em Araci; um usava tornozeleira eletrônica  Compartilhar a noticia Dois morrem após troca de tiros com a PM em Araci; um usava tornozeleira eletrônica  Compartilhar a noticia Dois morrem após troca de tiros com a PM em Araci; um usava tornozeleira eletrônica

Link da Notícia:
edmar

Dois morrem após troca de tiros com a PM em Araci; um usava tornozeleira eletrônica

João José dos Santos Filho, conhecido também como ‘Barrão’, e outro homem, identificado como ‘Corujão’, morreram nesta terça-feira (10) depois de serem baleados durante um confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no distrito Pedra Alta, pertencente ao município de Araci, na região sisaleira da Bahia. A assessoria de comunicação do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) informou que eles foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas não resistiram. A PM não informou se algo foi apreendido. Ainda de acordo com a polícia, a dupla tinha envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes praticados na região. Barrão cumpria medida cautelar e era monitorado por tornozeleira eletrônica. No dia 19 de novembro de 2015, ele foi preso após ser flagrado transportando 65 quilos de cocaína em um carro, na rodovia BR-324, trecho de Feira de Santana, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142354954
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!