noticias383 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Morro do Chapéu: Carreta com equipamento de torre eólica tomba na BA-144

Publicada em 10/08/21 às 08:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morro do Chapéu: Carreta com equipamento de torre eólica tomba na BA-144  Compartilhar a noticia Morro do Chapéu: Carreta com equipamento de torre eólica tomba na BA-144  Compartilhar a noticia Morro do Chapéu: Carreta com equipamento de torre eólica tomba na BA-144

Link da Notícia:
edmar

Morro do Chapéu: Carreta com equipamento de torre eólica tomba na BA-144
O condutor de uma carreta que transportava um equipamento de torre eólica ficou ferido na tarde desta segunda-feira (9), em um acidente na BA-144, entre as cidades de Morro do Chapéu e Bonito, na Chapada Diamantina - distante cerca de 120 quilômetros de Jacobina.

Imagens e relatos que circulam pela internet, feitos por pessoas que estiveram no local do acidente, apontam dois fatores para a incidência do sinistro: ausência de acostamentos adequados na rodovia e o fato de o solo ter cedido. Após a pavimentação ceder, como não havia área de escape, a carreta tombou em um barranco. 

O motorista, que sofreu ferimentos leves, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um pronto-socorro em Morro do Chapéu.

Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174774
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!