noticias686 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Garota morre em grave acidente na BA-046, trecho que liga as cidades de Utinga a Bonito

Publicada em 09/08/21 às 13:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Garota morre em grave acidente na BA-046, trecho que liga as cidades de Utinga a Bonito  Compartilhar a noticia Garota morre em grave acidente na BA-046, trecho que liga as cidades de Utinga a Bonito  Compartilhar a noticia Garota morre em grave acidente na BA-046, trecho que liga as cidades de Utinga a Bonito

Link da Notícia:
edmar

Garota morre em grave acidente na BA-046, trecho que liga as cidades de Utinga a Bonito
Por volta das 20h00 deste sábado (07) moradores acionaram uma guarnição da PM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito tipo capotamento na BA-046, trecho que liga as cidades de Utinga a Bonito, na localidade conhecida como Sohên de Baixo.

Segundo moradores, o motorista perdeu o controle ao entrar em uma curva, vindo a subir na lateral e capotando em seguida, um veículo Ecosport cor prata, placa EBM 9064. As vítimas foram socorridas pelas ambulância de ambos os municípios para o hospital local de Utinga.

Uma adolescente de 13 anos de idade veio a óbito no deslocamento para o hospital; Outros cinco ocupantes do mesmo veículo oram socorridos para o hospital. Todos os ocupantes do Veículos são oriundos do Povoado de Arrecifes de Lajedinho. No momento do acidente a pista estava com baixa visibilidade devido às condições climatéricas da região. 

RuyBarbosaNoticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174749
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!