noticias110 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Coité: Jovem fica ferido ao colidir moto em cavalo na BA 411

Publicada em 09/08/21 às 08:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coité: Jovem fica ferido ao colidir moto em cavalo na BA 411  Compartilhar a noticia Coité: Jovem fica ferido ao colidir moto em cavalo na BA 411  Compartilhar a noticia Coité: Jovem fica ferido ao colidir moto em cavalo na BA 411

Link da Notícia:
edmar

Coité: Jovem fica ferido ao colidir moto em cavalo na BA 411

Um jovem ficou ferido após se envolver em um acidente no fim da tarde deste domingo, 08, na rodovia BA 411, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália.

Segundo o projeto de socorristas voluntários Águia Resgate a equipe plantonista foi acionada por volta das 18h15 pelo SAMU de Serrinha e se deslocou até o local do acidente ocorrido próximo ao Povoado Serrote, tendo encontrado um motociclista ferido após atingir um cavalo que cruzava a via.

A vítima identificada como Bruno dos Santos Simões recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e em seguida conduzido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde deu entrada consciente, porém desorientado, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), lesões na face, calcanhar, além de escoriações pelo corpo.

O acionamento para prestar o socorro através da Central do SAMU em Serrinha, segundo Gildo Carneiro coordenador do Projeto Águia foi em virtude de a ambulância da unidade estar em outra ocorrência no exato momento.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175043
Usuários Online: 635
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!