noticias846 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Augusto Vasconcelos assume presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara de Salvador

Publicada em 13/02/21 às 09:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Augusto Vasconcelos assume presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara de Salvador  Compartilhar a noticia Augusto Vasconcelos assume presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara de Salvador  Compartilhar a noticia Augusto Vasconcelos assume presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara de Salvador

Link da Notícia:
edmar

Augusto Vasconcelos assume presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara de Salvador

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) assume a presidência da Comissão de Trabalho, Emprego e Renda da Câmara Municipal de Salvador (CMS). A comissão tem por objetivo debater a geração de empregos, qualificação profissional, programas de distribuição de renda e as condições de trabalho na cidade.

A vasta experiência de Augusto na participação das lutas sindicais de diversas categorias justifica a escolha do parlamentar para ocupar ao cargo. Além de vereador e ouvidor-geral da CMS, ele é também advogado, professor de direito constitucional, atual presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, e dirigente nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

“Salvador é uma das cidades mais desiguais do país, com alto índice de desemprego. Ter uma comissão para pautar o assunto é fundamental, buscando soluções inovadoras, ouvindo o segmento empresarial, os governos, mas sobretudo a classe trabalhadora que sofre com a falta de oportunidades”, sinaliza Augusto, que promete fazer um mandato à frente da comissão com diálogo e garantindo uma ampla participação da sociedade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448091
Usuários Online: 1082
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!