noticias512 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

LEM-BA: Motorista fica ferido após colisão com carreta na BR 242 zona urbana

Publicada em 11/02/21 às 08:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia LEM-BA: Motorista fica ferido após colisão com carreta na BR 242 zona urbana  Compartilhar a noticia LEM-BA: Motorista fica ferido após colisão com carreta na BR 242 zona urbana  Compartilhar a noticia LEM-BA: Motorista fica ferido após colisão com carreta na BR 242 zona urbana

Link da Notícia:
edmar

LEM-BA: Motorista fica ferido após colisão com carreta na BR 242 zona urbana
Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 18h50, foi registrado um acidente de trânsito tipo colisão entre uma Carreta Scania e um GM/Vectra, na BR 242 sentido Setor Industrial, mais precisamente na entrada do bairro Luar do Oeste em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a carreta seguia pela BR 242, sentido centro da cidade, quando o condutor foi surpreendido pelo veículo de passeio que seguia no sentido contrário, onde o condutor do carro perdeu o controle da direção vindo a colidir na roda da frente do lado esquerdo da carreta.

Com o impacto, o carro rodou na via.
O SAMU esteve no local para prestar atendimento ao motorista do Vectra que ficou ferido, mas ao chegar o mesmo já havia sido socorrido por terceiros para UPA. Ambos os veículos ficaram avariados. No momento do acidente estava chovendo muito forte. 

Blogbraga



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448096
Usuários Online: 1054
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!