noticias274 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mais informações da explosão de caminhão que deixou 3 pessoas mortas em Cocos-BA.

Publicada em 20/10/20 às 08:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais informações da explosão de caminhão que deixou 3 pessoas mortas em Cocos-BA.  Compartilhar a noticia Mais informações da explosão de caminhão que deixou 3 pessoas mortas em Cocos-BA.  Compartilhar a noticia Mais informações da explosão de caminhão que deixou 3 pessoas mortas em Cocos-BA.

Link da Notícia:
edmar

Mais informações da explosão de caminhão que deixou 3 pessoas mortas em Cocos-BA.
Três trabalhadores que ainda não tiveram nome divulgado morreram no final da tarde desta segunda-feira(19), por volta das 17h, depois do caminhão em que estavam, da empresa Empreendimentos Projetos e Construções Limitas (EPCL), explodir em uma estrada rural do Povoado do Riacho do Meio, na zona rural do município de Cocos. 

De acordo as informações, o acidente aconteceu no momento em que os trabalhadores prestavam serviço na localidade. E a explosão pode ter sido provocada por explosivos usados na perfuração de buracos. 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o veículo partido ao meio e completamente destruído. Três corpos aparecem caídos próximo ao caminhão. Conforme informação da delegada de Cocos, Luzmaia Cecília, os três mortos ainda não foram identificados.

Informações preliminares apontam ainda, que uma das vítimas é de Bom Jesus da Lapa, a outra o Sítio do Mato e a terceira de Santa Maria da Vitória. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) estive no local para a realização de perícia e deverá esclarecer as circunstâncias do acidente.
Vídeo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358925
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!