noticias848 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Morro do Chapeu: Radialista da Brilhante FM sai ileso de grave acidente na BA 052

Publicada em 20/10/20 às 08:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morro do Chapeu: Radialista da Brilhante FM sai ileso de grave acidente na BA 052  Compartilhar a noticia Morro do Chapeu: Radialista da Brilhante FM sai ileso de grave acidente na BA 052  Compartilhar a noticia Morro do Chapeu: Radialista da Brilhante FM sai ileso de grave acidente na BA 052

Link da Notícia:
edmar

Morro do Chapeu: Radialista da Brilhante FM sai ileso de grave acidente na BA 052

O radialista Jota Aguiar (Jotinha) sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira, dia 19 de outubro, na rodovia BA-052, nas imediações da Mira Serra, no município de Morro do Chapéu-BA.

Segundo informações divulgadas pelo próprio Jotinha em um vídeo gravado no local do acidente, ele entrou em um curva e em seguida o carro capotou. Ninguém ficou ferido no acidente e houve apenas prejuízos materiais.

O comunicador que atua na Rádio Brilhante FM informou ainda que havia colocado o cinto de segurança dois minutos antes e que apenas o lado em que estava no veículo não teve nada. “Obra de Deus, mais um livramento”, afirmou ele.

Fonte: Adenilton Pereira





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172630
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!