noticias696 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Corpo de idoso é encontrado boiando dentro de tanque em propriedade rural de Santaluz

Publicada em 18/10/20 às 18:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de idoso é encontrado boiando dentro de tanque em propriedade rural de Santaluz  Compartilhar a noticia Corpo de idoso é encontrado boiando dentro de tanque em propriedade rural de Santaluz  Compartilhar a noticia Corpo de idoso é encontrado boiando dentro de tanque em propriedade rural de Santaluz

Link da Notícia:
edmar

Corpo de idoso é encontrado boiando dentro de tanque em propriedade rural de Santaluz

O agricultor Severiano Punciano dos Reis, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (18) no povoado Aracati, zona rural de Santaluz, região sisaleira da Bahia. Um sobrinho do idoso achou o corpo boiando em um tanque que fica ao lado de uma casa na propriedade rural da família, onde ele costumava ir. O homem estava vestido com traje de vaqueiro. Não havia sinais de arrombamento na casa, segundo relatos de populares. A Polícia Militar foi procurada por uma sobrinha do idoso e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para fazer perícia no local e remover o corpo da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355634
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!