noticias410 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Secretário de Cultura de LEM-BA é assassinado a facadas dentro de caminhonete

Publicada em 17/10/20 às 18:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretário de Cultura de LEM-BA é assassinado a facadas dentro de caminhonete  Compartilhar a noticia Secretário de Cultura de LEM-BA é assassinado a facadas dentro de caminhonete  Compartilhar a noticia Secretário de Cultura de LEM-BA é assassinado a facadas dentro de caminhonete

Link da Notícia:
edmar

Secretário de Cultura de LEM-BA é assassinado a facadas dentro de caminhonete
Por volta das 6h da manhã deste sábado (17), foi encontrado na rua C2 do bairro Boa Vista na Avenida Principal em Luis Eduardo Magalhães, dentro de uma caminhonete o corpo do Secretário de Cultura, Alexandre Vieira Ribeiro, de 53 anos, natural de Machado Mineiro-MG, ferido com golpes de arma branca tipo faca.

O corpo foi encontrado dentro da caminhonete L200 Mitsubishi que estava parada. De acordo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado por um vigilante que ligou para um servidor da prefeitura, e o Secretário de Segurança Daniel Álvares foi acionado para averiguar a situação, ao chegar no local encontrou o Secretário de Cultura Alexandre Vieira, morto dentro do veículo com várias perfurações de faca pelo corpo, inclusive na região das costas.

A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e a Polícia Civil esteve no local colhendo informações.

Ainda não há nenhuma informação do horário do homicídio. Segundo informações colhidas no local, durante a semana uma pessoa da prefeitura havia mandado o prefeito Oziel Oliveira tomar cuidado na campanha. Ainda segundo informações do prefeito que esteve no local do crime com outros secretários, Alexandre estava organizando a carreata e infelizmente foi morto.

O local está sendo preservado, aguardando a perícia técnica e rabecão para remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. Não se tem informação concreta acerca da autoria e motivação do crime que será investigado pela Polícia Civil local. 

Blogbraga



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174791
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!