noticias688 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Itamaraju-BA: Gerente da Caixa Econômica Federal morre em acidente entre carro e carreta na BR-101

Publicada em 17/10/20 às 18:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itamaraju-BA: Gerente da Caixa Econômica Federal morre em acidente entre carro e carreta na BR-101  Compartilhar a noticia Itamaraju-BA: Gerente da Caixa Econômica Federal morre em acidente entre carro e carreta na BR-101  Compartilhar a noticia Itamaraju-BA: Gerente da Caixa Econômica Federal morre em acidente entre carro e carreta na BR-101

Link da Notícia:
edmar

Itamaraju-BA: Gerente da Caixa Econômica Federal morre em acidente entre carro e carreta na BR-101
O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 17 de outubro, na BR-101, KM 831, nas proximidades do Assentamento Jaci Rocha, quando o gerente da Caixa Econômica Federal, Joab Oliveira Santos, de 33 anos, trafegava na via, e ao entrar em uma curva, perdeu o controle do seu veículo e rodou, colidindo na lateral de uma carreta de combustíveis. 

Não há informações sobre o que levou a rodar na pista. Joab, foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) por uma Unidade do SAMU. Ao dar entrada na unidade de saúde, veio a óbito. Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal estiveram no local orientando o trânsito e realizando os procedimentos de praxe. 

Ainda não há informações onde e quando será o sepultamento do gerente da Caixa Econômica Federal, Joab Oliveira Santos. Nossa equipe não conseguiu informações sobre o motorista da carreta. Um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

LiberdadeNews
Sem%2Bt%25C3%25ADtulo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356411
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!