noticias632 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

São Félix do Coribe-BA: 3 pessoas e cerca de 30 bois morrem durante acidente na BR-349, veja vídeo

Publicada em 12/10/20 às 22:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São Félix do Coribe-BA: 3 pessoas e cerca de 30 bois morrem durante acidente na BR-349, veja vídeo  Compartilhar a noticia São Félix do Coribe-BA: 3 pessoas e cerca de 30 bois morrem durante acidente na BR-349, veja vídeo  Compartilhar a noticia São Félix do Coribe-BA: 3 pessoas e cerca de 30 bois morrem durante acidente na BR-349, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

São Félix do Coribe-BA: 3 pessoas e cerca de 30 bois morrem durante acidente na BR-349, veja vídeo
Um grave acidente envolvendo um caminhão boiadeiro um automóvel matou três pessoas e cerca de 30 bois que eram transportados em um caminhão, na BR-349, no trecho entre os municípios de São Félix do Coribe e Bom Jesus da Lapa na noite deste domingo(11). 

O acidente foi registrado por volta das 22 horas, próximo o Povoado do Entroncamento de Porto Novo, no município de São Félix do Coribe.

Informações preliminares divulgadas pelo Cotidiano Policial, apontam que três pessoas não resistiram aos ferimentos morreram no local. Já outras quatro pessoas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital Dr. José Borba, em Santa Maria da Vitória. 

Ainda de acordo as informações, com o impacto da batida o veículo ficou completamente destruído, já a carreta tombou e cerca de 30 animais morreram. As circunstâncias do acidente deverão serão apuradas pela Polícia Civil. 

Lapa Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395239
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!