noticias684 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Eunápolis-BA: Kombi com família que voltava de passeio tomba na BR-101

Publicada em 30/09/20 às 10:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eunápolis-BA: Kombi com família que voltava de passeio tomba na BR-101  Compartilhar a noticia Eunápolis-BA: Kombi com família que voltava de passeio tomba na BR-101  Compartilhar a noticia Eunápolis-BA: Kombi com família que voltava de passeio tomba na BR-101

Link da Notícia:
edmar

Eunápolis-BA: Kombi com família que voltava de passeio tomba na BR-101
Uma Kombi tombou na altura do km 692 da BR-101, município de Eunápolis, por volta das 7h desta quarta-feira (30). O acidente deixou pelo menos sete pessoas de uma mesma família feridas.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. O automóvel tombou no acostamento.

A família, segundo a PRF, tinha ido passear na cidade de Belmonte e estava retornando para Eunápolis, onde mora.

Parte da família ficou ferida. Três equipes do Samu prestaram socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. A princípio, todos tiveram ferimentos leves. Com o acidente, a Kombi ficou parcialmente destruída. 

Radar64



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358064
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!