noticias807 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Menino de 7 anos é achado morto em cisterna de casa vizinha em Conceição do Coité

Publicada em 24/09/20 às 09:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menino de 7 anos é achado morto em cisterna de casa vizinha em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Menino de 7 anos é achado morto em cisterna de casa vizinha em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Menino de 7 anos é achado morto em cisterna de casa vizinha em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Menino de 7 anos é achado morto em cisterna de casa vizinha em Conceição do Coité

Guilherme Barreto Nascimento, de 7 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna na casa vizinha onde ele morava no distrito Salgadália, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, por volta das 16h desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o avô do menino contou aos policiais que populares ajudaram a encontrar o garoto, que estava desaparecido desde o início da manhã. Não há informações sobre as circunstâncias do afogamento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Serrinha recolheu o corpo para necrópsia. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356977
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!