noticias212 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Morre, aos 72 anos, Celso Loula Dourado, prefeito de João Dourado

Publicada em 23/09/20 às 09:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morre, aos 72 anos, Celso Loula Dourado, prefeito de João Dourado  Compartilhar a noticia Morre, aos 72 anos, Celso Loula Dourado, prefeito de João Dourado  Compartilhar a noticia Morre, aos 72 anos, Celso Loula Dourado, prefeito de João Dourado

Link da Notícia:
edmar

Morre, aos 72 anos, Celso Loula Dourado, prefeito de João Dourado

Faleceu, na manhã desta quarta (23), aos 72 anos, o prefeito de João Dourado, Celso Loula Dourado, vítima de parada cardiorrespiratória. Dr. Celso, como era conhecido, fazia tratamento de uma inflamação no pâncreas (pancreatite) e chegou a ser internado e transferido para Salvador para fazer o tratamento.

Dr. Celso era médico e ainda no começo de setembro, por causa de um mal estar precisou ser internado por uma inflamação no pâncreas. No dia 13 de setembro, já com alta médica, participou da convenção que impetrou sua campanha para a reeleição em João Dourado. Celso era candidato à reeleição pelo PT.

Nas redes sociais do prefeito, parentes, amigos e eleitores deixam os pêsames. “Para muitos ele era um médico que tornou-se prefeito. Para mim, perdi um amigo.”, diz Lucas Miranda Dourado Nunes, sobrinho de Celso. “Creio que o maior legado de sua vida não é o que ele fez na prefeitura, que diga por passagem, fez muito! Mas pelo o que fez durante décadas de trabalho como médico”.

Nas redes sociais, parentes, amigos e eleitores se comovem com o falecimento de Celso Loula Dourado.

Ales Alves, Caraíbas FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174996
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!