noticias864 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher morre em colisão envolvendo carro e moto

Publicada em 20/09/20 às 09:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher morre em colisão envolvendo carro e moto  Compartilhar a noticia Mulher morre em colisão envolvendo carro e moto  Compartilhar a noticia Mulher morre em colisão envolvendo carro e moto

Link da Notícia:
edmar

Mulher morre em colisão envolvendo carro e moto

Um acidente ocorrido no início da noite deste sábado, 19, por volta das 18h30, na estrada vicinal que liga a sede do município de Valente ao Distrito Valilândia, envolvendo um VW Polo e uma moto Honda, vitimou fatalmente Tamires dos Santos, moradora da comunidade Lagoa Redonda, que fica próxima do local onde ocorreu a colisão.

Segundo informações da Polícia Militar, o Polo prata de placa JQP1918, colidiu frontalmente com a moto que Tamires pilotava, com o impacto, ela foi arremessada caindo a alguns metros à frente, a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A moto acabou pegando fogo.

Ainda de acordo com as informações, o motorista do carro não se encontrava no local no momento que a PM chegou, as circunstancias que ocasionaram o acidente vão ser investigadas pela delegacia local.

Informações dão conta que Tamires em feirante e trabalhava com venda de frutas e verduras.

O corpo foi encaminhado para o DPT de Serrinha.

CN | Noticias do Sisal

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174647
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!