noticias280 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferido

Publicada em 15/09/20 às 10:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferido  Compartilhar a noticia Motorista invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferido  Compartilhar a noticia Motorista invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferido

Link da Notícia:
edmar

Motorista invade preferencial e deixa motociclista gravemente ferido
Um homem identificado por Márcio Vieira da Conceição de 32 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão VW/Truck e uma motocicleta Yamaha/Crypton. O acidente ocorreu por volta das 18h30, desta segunda-feira (14), no cruzamento das ruas Itacaré e a Teixeira de Freitas, no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela rua Itacaré sentido Florais Léa III, quando ao chegar no cruzamento com a rua Teixeira de Freitas foi surpreendido pelo caminhão que avançou a preferencial da moto e a colisão foi inevitável. A moto colidiu violentamente na segunda roda do lado direito do caminhão, deixando o motociclista gravemente ferido.

Populares acionaram o SAMU que esteve no local prestando atendimento à vítima que teve TCE -Traumatismo cranioencefálico gravíssimo, suspeita de fratura fechada no fêmur, fratura exposta na tíbia e fíbula.

Devido a gravidade dos ferimentos o motociclista perdeu muito sangue e precisou ser intubado ainda no local, após ser estabilizado foi encaminhado para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local prestando auxílio a equipe do SAMU e aguardando a SUTRANS que registrou a ocorrência. 

O condutor do caminhão permaneceu no local e posteriormente foi apresentado no DISEP juntamente com a moto da vítima pela SUTRANS.

Blogbraga/Reportagem: Marlon



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392950
Usuários Online: 499
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!