noticias294 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem fica ferido ao se envolver em acidente com moto na zona rural de Conceição do Coité

Publicada em 12/09/20 às 19:33h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem fica ferido ao se envolver em acidente com moto na zona rural de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Homem fica ferido ao se envolver em acidente com moto na zona rural de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Homem fica ferido ao se envolver em acidente com moto na zona rural de Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Homem fica ferido ao se envolver em acidente com moto na zona rural de Conceição do Coité

Um homem ficou ferido na noite deste sábado (12) após cair de moto na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao povoado Lajinha. A vítima, identificada como Alenderval da Silva Santos, de 45 anos, teria caído após perder o controle do veículo em uma curva. Ele foi socorrido pela Brigada Voluntária Águia Resgate e levado para o hospital da cidade. De acordo com os socorristas, o homem sofreu ferimentos pelo corpo e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. O quadro de saúde dele é estável.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357681
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!