noticias710 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista derruba cancela de pedágio e acaba preso com carro roubado na BR 324

Publicada em 11/09/20 às 09:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista derruba cancela de pedágio e acaba preso com carro roubado na BR 324  Compartilhar a noticia Motorista derruba cancela de pedágio e acaba preso com carro roubado na BR 324  Compartilhar a noticia Motorista derruba cancela de pedágio e acaba preso com carro roubado na BR 324

Link da Notícia:
edmar

Motorista derruba cancela de pedágio e acaba preso com carro roubado na BR 324

Um automóvel roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma abordagem no KM 574 da BR- 324, em São Sebastião do Passé. O fato aconteceu na tarde de ontem (09) e contou com a eficiência e agilidade de agentes de pronta resposta federal lotados na Delegacia de Simões Filho.

Inicialmente, equipe foi informada que um veículo FIAT/Argo havia ‘furado’ a cancela da praça de pedágio de Simões Filho, sem efetuar o pagamento da tarifa.

Através das câmeras de monitoramento instaladas no pedágio, foi identificado o veículo e prontamente os policiais saíram em diligência para localizar o carro, quando conseguiram abordá-lo na altura do quilômetro 574, em São Sebastião do Passé.

Durante a abordagem, foram solicitados os documentos de porte obrigatório. Os PRFs verificaram que o CRLV entregue apresentava indícios de falsificação.

Os policiais detectaram também que se tratava de um veículo com características de identificação adulteradas, visto que o Argo original possuía registro de roubo. As placas do carro foram trocadas de um veículo da mesma marca e modelo, para tentar ‘burlar’ fiscalizações da polícia.

O motorista de 29 anos informou que ‘pegou’ o carro emprestado a seu pai para fazer uma ‘corrida’ até Feira de Santana. Disse ainda que seu pai trabalha como motorista por aplicativo. Ele estava acompanhado por um casal.

Informe Baiano




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173046
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!