noticias869 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Bebê é abandonado em frente a igreja em Feira de Santana

Publicada em 10/09/20 às 18:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê é abandonado em frente a igreja em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Bebê é abandonado em frente a igreja em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Bebê é abandonado em frente a igreja em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Bebê é abandonado em frente a igreja em Feira de Santana
Um bebê foi abandonado no chão, próximo a uma das igrejas do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador, na quarta-feira (9).  De acordo com os policiais, eles foram acionados após vizinhos denunciarem o abandono de uma recém-nascido.

Os policiais seguiram para o local e encontraram a bebê acolhida por vizinhos. Os membros do Conselho Tutelar foram acionados e ficaram com a guarda provisória da menina.

Segundo relato de populares, a neném estava com roupas verdes e luva da mesma cor, mas o bebê estava no chão de terra, sem proteção ao frio. A situação causou revolta nos vizinhos que presenciaram a cena.“A mulher largou a criança  jogada. Ela levou a manta de deixou a criança no chão de terra, perto do portão”, relatou uma das moradoras, que preferiu não se identificar.

Já outra mulher, que também preferiu anonimato, presenciou a situação e demonstrou indignação. “Estava chorando lembrando o que aconteceu. Uma mulher carrega um bebê dentro do ventre nove meses e quando ela dá à luz, joga a criança sem manta, sem proteção nenhuma no chão. O bebê estava tremendo de frio. Isso não é uma mãe”, disse.

Os policiais realizaram buscas na localidade para encontrar a genitora que abandonou a filha, com auxílio  das características repassadas por moradores que viram uma mulher de cabelos curtos e blusa preta deixar a neném no local, entretanto a suspeita de abandono de incapaz não foi localizada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357477
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!