noticias963 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Prefeito de Barreiras é transferido em UTI área para Salvador, após testar positivo para Covid-19

Publicada em 10/09/20 às 11:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Barreiras é transferido em UTI área para Salvador, após testar positivo para Covid-19  Compartilhar a noticia Prefeito de Barreiras é transferido em UTI área para Salvador, após testar positivo para Covid-19  Compartilhar a noticia Prefeito de Barreiras é transferido em UTI área para Salvador, após testar positivo para Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Prefeito de Barreiras é transferido em UTI área para Salvador, após testar positivo para Covid-19
O prefeito de Barreiras, município da região oeste da Bahia, foi transferido para uma UTI Área, para Salvador, nesta quarta-feira (9). O chefe do Executivo municipal foi diagnosticado com Covid-19 e está tratando a doença.

De acordo com a assessoria, a transferência se trata de precaução. Zito Barbosa tem 60 anos e faz parte do grupo de risco da doença. Ainda segundo a assessoria, o prefeito está no estágio final da doença.

Zito estava internado no Hospital Central, no Centro, em Barreiras. Não há informações sobre qual unidade ele foi internado em Salvador.

Macaubenselife



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357737
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!