noticias703 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido em Conceição do Coité

Publicada em 05/09/20 às 20:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre motos deixa um morto e outro gravemente ferido em Conceição do Coité

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um jovem morto e outro gravemente ferido na rodovia BA-409, entre as cidades de Conceição do Coité e Serrinha, região sisaleira da Bahia, na noite deste sábado (5). O acidente, cujas circunstâncias ainda são desconhecidas, aconteceu em frente a uma fábrica de calçados. O Notícias de Santaluz apurou que Manoel Felix dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a outra vítima, Anderson Franca Pereira, de 23 anos, sofreu fraturas nos braços e pernas, além de traumatismo cranioencefálico. Ele foi socorrido por uma equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida e levado para o hospital da cidade. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359195
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!