noticias779 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem aparece amordaçado e nu na porta do 9°GBM de Juazeiro

Publicada em 01/09/20 às 17:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem aparece amordaçado e nu na porta do 9°GBM de Juazeiro  Compartilhar a noticia Homem aparece amordaçado e nu na porta do 9°GBM de Juazeiro  Compartilhar a noticia Homem aparece amordaçado e nu na porta do 9°GBM de Juazeiro

Link da Notícia:
edmar

Homem aparece amordaçado e nu na porta do 9°GBM de Juazeiro

Na manhã desta terça-feira (1°), o tenente coronel, do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Tarcísio Ribeiro em Juazeiro informou ao Nossa Voz que um homem apareceu na porta do quartel amordaçado e com sinais de agressão física.

“Ele apareceu amordaçado na porta do quartel às 5h da manhã, aqui na frente do GBM, um senhor de nome Jailson Pereira da Silva. O mesmo estava amordaçado, amarrado por cordas, nu, chorando e com sinais de agressão física, pode se tratar de um possível crime, foi acionada a Rondespe e a viatura do SAMU para conduzir o homem a unidade de saúde”, disse o coronel.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado tal violência. A produção do Nossa Voz está apurando e divulgaremos em breve mais informações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356616
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!