noticias342 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

A terra tremeu de novo na Bahia; abalos foram sentidos na madrugada desta terça

Publicada em 01/09/20 às 10:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia A terra tremeu de novo na Bahia; abalos foram sentidos na madrugada desta terça  Compartilhar a noticia A terra tremeu de novo na Bahia; abalos foram sentidos na madrugada desta terça  Compartilhar a noticia A terra tremeu de novo na Bahia; abalos foram sentidos na madrugada desta terça

Link da Notícia:
edmar

A terra tremeu de novo na Bahia; abalos foram sentidos na madrugada desta terça
Moradores de São Miguel das Matas, cidade que fica na região entre o Vale do Jiquiriçá e o Recôncavo da Bahia, e Amargosa, no recôncavo, relataram novos tremores de terra na madrugada e manhã desta terça-feira (1). De acordo com Elizângela de Jesus, que mora no entrocamento de São Miguel das Matas, a terra tremeu três vezes nesta terça: às 2h47 e 3h50 da madrugada, e por volta das 6h30.

O primeiro foi rápido, foi só o tempo de correr e sair de casa. Dormir, aqui ninguém está dormindo. Todo mundo apreensivo, na frente da casa o tempo todo. A gente tem medo que a casa caia em cima, caia uma parede, caia um telhado”, falou. “Domingo ficou a manhã toda tremendo a terra. A parede do quarto de minha irmã rachou de cima a baixo”, acrescentou.

Um morador de Amargosa também relatou tremor na cidade, nesta terça-feira, às 6h36. Ainda nesta manhã, foram relatados tremores nas cidades de Laje, Jiquiriçá e Brejões. De acordo com Aderson Nascimento, sismólogo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, os tremores desta terça foram detectados por eles.

O sismólogo informou que, em Amargosa, foram detectados dois tremores de terra: um de magnitude 2.0 na Escala Richter, às 3h31; e outro de intensidade 2.4, às 6h36. 

As informações são do G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350891
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!