noticias351 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Porto Seguro: Acidente com van deixa nove trabalhadores feridos na BR-367

Publicada em 29/08/20 às 10:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Porto Seguro: Acidente com van deixa nove trabalhadores feridos na BR-367  Compartilhar a noticia Porto Seguro: Acidente com van deixa nove trabalhadores feridos na BR-367  Compartilhar a noticia Porto Seguro: Acidente com van deixa nove trabalhadores feridos na BR-367

Link da Notícia:
edmar

Porto Seguro: Acidente com van deixa nove trabalhadores feridos na BR-367
Uma van com 11 trabalhadores capotou na BR-367, em Porto Seguro, no início da manhã deste sábado (29). Nove ocupantes do veículo ficaram feridos, dois deles em estado grave. O acidente ocorreu na altura do km 51, imediações do trevo de Arraial d’Ajuda.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a van colidiu lateralmente com um carro de passeio. Com o impacto, os dois veículos, que seguiam em direção a Porto Seguro, saíram da pista. A van virou pelo menos duas vezes.

O motorista do carro menor saiu ileso. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. De acordo com a PRF, a van transportava homens contratados temporariamente para trabalhar na manutenção geral da fábrica da Veracel Celulose. As causas do acidente vão ser apuradas. 

Radar64



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392784
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!