noticias997 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Combate aos paredões será reforçado na Bahia

Publicada em 21/08/20 às 10:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Combate aos paredões será reforçado na Bahia  Compartilhar a noticia Combate aos paredões será reforçado na Bahia  Compartilhar a noticia Combate aos paredões será reforçado na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Combate aos paredões será reforçado na Bahia
O combate às festas do tipo “paredão’, que promovem aglomerações de pessoas e perturbam à ordem pública, será reforçado em Salvador e no interior do estado. 

De acordo com o secretário estadual da segurança pública, Maurício Teles Barbosa, as equipes de atuação específica para o combate a esse tipo de evento foram ampliadas na capital e, no interior, os policiais estão orientados a coibir esse tipo de evento.

O secretário lembra que promover aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus se constitui um crime contra a saúde pública e os responsáveis por essas festas devem ter os veículos e equipamentos de som apreendidos e serem conduzidos às delegacias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174998
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!