noticias593 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Presidente do PCdoB de Pindobaçu morre de Covid-19 em Pindobaçu

Publicada em 15/08/20 às 18:48h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente do PCdoB de Pindobaçu morre de Covid-19 em Pindobaçu  Compartilhar a noticia Presidente do PCdoB de Pindobaçu morre de Covid-19 em Pindobaçu  Compartilhar a noticia Presidente do PCdoB de Pindobaçu morre de Covid-19 em Pindobaçu

Link da Notícia:
edmar

Presidente do PCdoB de Pindobaçu morre de Covid-19 em Pindobaçu

Militantes do PCdoB e do Sindicato Rural de Pindobaçu estão de luto. Faleceu nesta sexta-feira (14), no Hospital Couto Maia, em Salvador, o presidente do Diretório do partido no município, Cosme Benedito da Silva, de 70 anos.

Segundo informações do hospital, ele morreu vítima da Covid-19. Liderança sindical de Pindobaçu, Cosme Benedito “deixa um legado de muita luta e perseverança nas causas sociais” segundo palavras de um membro do sindicato “De acordo com Artur Paiva do PCdoB de Ponto Novo,“excelente parceiro. Comedido, equilibrado e determinado no posicionamento político Juju Mangabeira, sindicalista, também lamentou a morte de Cosme “Velho guerreiro na luta, e agora nós no luto e ele no Céu. 

Deus continue abençoando e cuidando de todos nós Ozelito Cruz, outra liderança sindical da região, prestou sua homenagem nas redes sociais afirmando:“Meus sentimentos aos companheiros de luta de Pindobaçu e aos familiares de Cosme. Deixa um grande vazio na luta!” F

BLOG DO ELOILTON CAJUHY





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356550
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!