noticias397 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem morre após cair de cavalo

Publicada em 09/08/20 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre após cair de cavalo  Compartilhar a noticia Jovem morre após cair de cavalo  Compartilhar a noticia Jovem morre após cair de cavalo

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre após cair de cavalo
Uma garota de 16 anos, identificada como Flávia Souza de Jesus Modesto, morreu na tarde deste sábado (8), após se desequilibrar e cair de um cavalo na estrada da fazenda Tábua, na zona rural do município de Pindaí (BA). Segundo informações colhidas na localidade, o fato aconteceu por volta das 16h30. A queda da jovem ocorreu depois que o animal disparou.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Pindaí, mas morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. Aos enlutados, prestamos nossa solidariedade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175530
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!