noticias162 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Casal fica ferido após motocicleta ser atingida na traseira por carro na BA 120

Publicada em 08/08/20 às 10:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal fica ferido após motocicleta ser atingida na traseira por carro na BA 120  Compartilhar a noticia Casal fica ferido após motocicleta ser atingida na traseira por carro na BA 120  Compartilhar a noticia Casal fica ferido após motocicleta ser atingida na traseira por carro na BA 120

Link da Notícia:
edmar

Casal fica ferido após motocicleta ser atingida na traseira por carro na BA 120

Um casal ficou ferido após se envolver em um acidente no início da noite desta sexta-feira, 07, na BA 120, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Povoado Italmar, mas conhecido por Almas.

Segundo a equipe de Bombeiro Civil que esteve no local para prestar socorro as vítimas: Jairo de Oliveira Silva, 40 anos, e Charlene de Oliveira Silva, 26, viajavam numa motocicleta no sentido Almas, já que residem no Povoado Maracujá quando o veículo foi atingido por trás por um carro que viajava no mesmo sentido, o impacto foi tão forte que a moto ficou presa na frente do carro e não caiu, enquanto o casal foi lançado ao chão.

O casal foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. mas até a publicação desta reportagem não tivemos informações sobre o estado de saúde de ambos ou se necessitavam de transferência.

Não tivemos também a identidade do motorista do carro e se sofreu algum tipo de ferimento.

Calila Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357296
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!