noticias594 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista morre eletrocutado após caminhão atingir fio de alta tensão em Feira de Santana

Publicada em 27/07/20 às 09:45h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista morre eletrocutado após caminhão atingir fio de alta tensão em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Motorista morre eletrocutado após caminhão atingir fio de alta tensão em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Motorista morre eletrocutado após caminhão atingir fio de alta tensão em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Motorista morre eletrocutado após caminhão atingir fio de alta tensão em Feira de Santana

O motorista Eliziario José dos Reis, de 41 anos, morreu na noite de domingo (26) ao sofrer uma descarga elétrica e ter várias queimaduras pelo corpo. O acidente aconteceu no mesmo dia do aniversário dele, na Fazenda Vila Fluminense, no distrito de Humildes em Feira de Santana.

Segundo informações de populares para a polícia, o motorista dirigia um caminhão Munck e foi descarregar um container no local, quando o caminhão atingiu a rede de alta tensão da Coelba. Eliziario conseguiu resgatar duas pessoas e ao voltar para o veículo recebeu a descarga elétrica. Ele morreu no local. As vítimas que ele conseguiu resgatar foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi informado. Com a descarga elétrica o caminhão pegou fogo.

O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 19h35 pelo delegado Fabrício Linard, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Eliziario morava na Fazenda Camundongo, no distrito de Humildes.

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358007
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!