noticias28 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Governo do Estado estabelece toque de recolher em Irecê, Morro do Chapéu, Tapiramutá e mais 19 cidades baianas

Publicada em 25/07/20 às 17:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo do Estado estabelece toque de recolher em Irecê, Morro do Chapéu, Tapiramutá e mais 19 cidades baianas  Compartilhar a noticia Governo do Estado estabelece toque de recolher em Irecê, Morro do Chapéu, Tapiramutá e mais 19 cidades baianas  Compartilhar a noticia Governo do Estado estabelece toque de recolher em Irecê, Morro do Chapéu, Tapiramutá e mais 19 cidades baianas

Link da Notícia:
edmar

Governo do Estado estabelece toque de recolher em Irecê, Morro do Chapéu, Tapiramutá e mais 19 cidades baianas

Uma medida do Governo do Estado determina toque de recolher em mais 22 cidades baianas, a partir deste domingo, 26, de acordo com a publicação deste sábado, 25, no Diário Oficial do Estado (DOE).

A medida começará a funcionar nos municípios de América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Bonito, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, Presidente Jânio Quadros, São Gabriel, Tapiramutá e Uibaí.

De acordo com informações do Acorda Cidade, a partir das 18h às 5h, fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, estando proibida a permanência de qualquer indivíduo em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

A medida, que visa conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no interior da Bahia, foi adotada pelo Governo do Estado e tem validade até 2 de agosto. Nas 22 cidades, fica autorizado somente o funcionamento de serviços essenciais, das 5h às 16h, em especial, as atividades relacionadas ao enfrentamento da pandemia, o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde, as obras em hospitais e a construção de unidades de saúde.

Durante os horários de restrição, estão autorizados os serviços necessários ao funcionamento das indústrias e centros de distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores e colaboradores.

A TARDE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172612
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!