noticias587 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem é encontrado morto com perfurações no corpo dentro de casa em Valente

Publicada em 08/07/20 às 21:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é encontrado morto com perfurações no corpo dentro de casa em Valente  Compartilhar a noticia Jovem é encontrado morto com perfurações no corpo dentro de casa em Valente  Compartilhar a noticia Jovem é encontrado morto com perfurações no corpo dentro de casa em Valente

Link da Notícia:
edmar

Jovem é encontrado morto com perfurações no corpo dentro de casa em Valente

Alan Lima Araújo, de 23 anos, foi encontrado morto com perfurações pelo corpo dentro de um quarto da casa onde morava, na Rua da Paz, bairro Petrolina, em Valente, na região sisaleira da Bahia, nesta quarta-feira (8). Um parente do jovem localizou o corpo e acionou a Polícia Militar, que permaneceu na residência até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que periciou o local e fez a remoção do cadáver. Alan já tinha passagem pela polícia. Em 10 de outubro de 2017, ele e um irmão foram presos depois de serem flagrados com porções de maconha próximo ao terminal rodoviário de Valente (lembrar). Autoria, circunstâncias e motivação da morte dele, no entanto, ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395635
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!