noticias316 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão no sul da Bahia

Publicada em 30/06/20 às 21:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Motorista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão no sul da Bahia  Compartilhar a noticia Motorista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão no sul da Bahia

Link da Notícia:
edmar

Motorista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão no sul da Bahia

Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma carreta ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 30 de junho, nas imediações da barreira sanitária, no trevo de acesso a Caravelas, deixou um morador da cidade morto e uma mulher ferida.

Segundo informações da Polícia Militar a batida envolveu um Fiat Uno, de cor branca, placa PLQ 9F65, modelo Mercosul e uma carreta. O motorista do veículo de passeio, identificado pelo prenome de Fernando morreu no local. Uma mulher que também estava no veículo menor foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Caravelas.

O Fiat Uno ficou destruído. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil do município de Caravelas, que é liderada pela delegada Rosângela Santos. A chuva que caía no momento pode ter contribuído para a ocorrência da colisão.

Bahiaextremosul



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172923
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!