noticias419 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe

Publicada em 28/06/20 às 09:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe  Compartilhar a noticia Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe  Compartilhar a noticia Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe

Foram encontrados no fim da tarde de sexta-feira, 26, em uma localidade rural do município de São José do Jacuípe, mais precisamente na região conhecida como Embratel, dois jovens mortos a tiros, cujos mesmos foram identificados posteriormente quando se encontravam no Departamento de Policia Técnica de Jacobina um pelo prenome Tiago e outro pelo vulgo ‘Pim’ moradores do Povoado Lagoa do Canto em Retirolândia.

O Calila Notícias foi informado que Tiago e Pim estavam na companhia de ‘Nego D’água’ no início deste mês quando durante uma diligência policial na comunidade rural Alagadiço em São Domingos onde indivíduos estariam armados e traficando drogas, houve uma troca de tiros e na ocasião Nego D’Água foi ferido e socorrido, mas não resistiu.

Em contato com a mãe de um dos jovens encontrados mortos em São José na tarde de sexta, mas que a informação chegou a ela na manhã deste sábado, 27, ela informou que Tiago e Pim ficaram homiziados (escondidos) em uma casa na Fazenda Tabuleiro, mesma região de Lagoa do Canto e não mais retornaram, e ficou sabendo do sequestro que teria acontecido na noite de quinta-feira, 25, quando encapuzados chegaram na casa onde estavam.

Informações passadas ao CN dão conta que nenhum tem passagem pela Polícia, no entanto, Tiago era tido como chefe do trafico de Lagoa do Canto e região e que a família não descarta de ter sido uma ação de uma facção contrária. Pim morava na casa do avô e Tiago com os pais.

Calila Noticias

Dois jovens de Retirolândia são encontrados mortos no município de São José do Jacuípe




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350972
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!