noticias616 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Cachorro ataca e mata gêmeas recém-nascidas em Piripá

Publicada em 23/06/20 às 19:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cachorro ataca e mata gêmeas recém-nascidas em Piripá  Compartilhar a noticia Cachorro ataca e mata gêmeas recém-nascidas em Piripá  Compartilhar a noticia Cachorro ataca e mata gêmeas recém-nascidas em Piripá

Link da Notícia:
edmar

Cachorro ataca e mata gêmeas recém-nascidas em Piripá

Uma tragédia foi registrada em Piripá, nesta terça-feira (23), quando um cachorro da família invadiu a casa, atacou e matou duas gêmeas recém-nascidas. A informação foi confirmada ao Blog do Sena pelo presidente da Câmara de Vereadores da cidade, João de Dilla.

Segundo o Blog, ao ouvir o barulho, a mãe correu para socorrer os bebês, mas ao chegar encontrou uma morta e e socorreu a outra para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.

A Prefeitura de Piripá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento das crianças Anne e Analú.

“Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173684
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!