noticias930 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

PROS define Iraesto Moreira como pré-candidato a prefeito de Capela do Alto Alegre

Publicada em 20/06/20 às 17:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROS define Iraesto Moreira como pré-candidato a prefeito de Capela do Alto Alegre  Compartilhar a noticia PROS define Iraesto Moreira como pré-candidato a prefeito de Capela do Alto Alegre  Compartilhar a noticia PROS define Iraesto Moreira como pré-candidato a prefeito de Capela do Alto Alegre

Link da Notícia:
edmar

PROS define Iraesto Moreira como pré-candidato a prefeito de Capela do Alto Alegre

Nos últimos dias, filiados e lideranças políticas da oposição em Capela do Alto Alegre, tem discutido o lançamento dos pré-candidatos para o executivo e legislativo pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Após amplas discussões, ficou definido que o partido apresenta o nome do jovem Iraesto Moreira da Silva para pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Iraesto Moreira

Iraesto Locutor como é conhecido é casado com Bia, pai de Ister Lorrany. Filho de Seu Maroto e Dona Áurea moradores da região de Vargem Queimada. Iraesto é morador na sede do município, há 20 anos. Servidor público municipal de carreira desde de 2003. Teve a oportunidade de ocupar diversos cargos da gestão pública, o que trouxe para sua trajetória uma rica experiência. Também já exerceu a função de secretário parlamentar, atuando no gabinete da deputada estadual Neusa Cadore (PT).

No esporte, é uma das referências, atuando como um dos coordenadores das Copas Jacuípe de Futebol, bem como um dos idealizadores do Campeonato Rural de Capela, tornando assim, reconhecido no meio político e esportivo do Território da Bacia do Jacuípe.

Ao longo dos últimos anos, tem sido um verdadeiro parceiro da comunidade capelense, com implantação e apoio a diversas ações importantes que impactaram positivamente na vida de nossos conterrâneos.

Oriundo do movimento Renova Capela, seu nome desponta como uma grande alternativa para Capela.

Dois ex-prefeitos e um ex-vice vêem Iraesto como nome forte para disputa

Ex-prefeita Lúcia Nunes

Lúcia Nunes

Entendemos ser um momento de darmos essa oportunidade ao jovem Iraesto Moreira, que tem se dedicado bastante em busca do desenvolvimento dessa terra, conheço seu potencial e sua honestidade. Em todos os momentos que lhe foi dada oportunidade sempre fez com zelo e transparência, trago como exemplo a sua gestão em frente ao Capela Prev (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Capela do Alto Alegre), durante os quatros anos que ele presidiu, trouxe cara nova para o Instituto, dando mais visibilidade e autonomia. A sua gestão mostrou que quando se tem um objetivo e vai em busca dele é possível ser alcançado. O Capela Prev agora, conta com uma sede própria, fruto de sua dedicação e economia. Hoje os servidores públicos do município podem dizer: nós temos uma grande sede, talvez a maior obra pública construída nos últimos anos.

Toinho de Adonias

– Ex. vereador, ex. vice-prefeito

Estar com Iraesto é a certeza que estamos trilhando o caminho ideal e necessário para o município de Capela do Alto Alegre. Com um olhar especial com a nossa sociedade, Iraesto tem buscado movimentos importantes para o nosso povo, na área cultural tem sido incansável em incentivar e preservar as manifestações culturais do nosso município, sempre buscando parcerias e realizando os encontros de Violeiros e Sambadores, apoiando as Cavalgadas, Argolinhas e tantos outros.

Ex-prefeito Nei do Banco

Ex-prefeito Josenei Silva Santos

Com poder de coordenação e muitíssimo organizado Iraesto tem sido exemplo em diversos aspectos nem só em Capela mas em toda a região, mas destaco neste momento a sua história em prol do esporte capelense, com a realização do maior evento esportivo de todos os tempos o Campeonato Rural, reconhecido e elogiado por toda a região, junto com uma equipe de amigos, conseguiram implantar esse tão importante espaço esportivo, tornando-se referência para todos. Quando prefeito deste município, acompanhei de perto o Campeonato Rural, deixando a estrutura da prefeitura à disposição desta equipe, por entender a importância que era para a comunidade Capelense.

Acreditando também no potencial político de Iraesto, pessoas que têm relevantes serviços prestados ao município anunciaram suas pré-candidaturas a exemplo de Alexander José de Macedo (Sandro); Antônio Valdex Silva Matos – Ex. presidente do SINPUMCA; Cledilma Santos do Carmo (agente de saúde); Cristiano Cardoso da Silva (Párea) ex. vereador e pré-candidato; Egrimaldo Rios de Cerqueira (Nego de Antônio Feliciano); Gidelson dos Santos, popular ‘Craque’; Orlando Figueredo Rios – Ex. vereador e ex. presidente da Câmara; Pedro Paulo Carneiro de Almeida; Ubaldo Coelho da Silva (Ubaldo de Militão); Uelinton Paulo Jesus de Araújo, “Tinho Pintor”; Valdoberto Martin (Beto) ex. vereador e pré-candidato; Vanda Noélia Oliveira (Vanda de Jai).

“Ainda aguardando a definição do pré-candidato, representando o povoado Ipiraí, onde o PROS conta com diversos nomes que estão na discussão de pré-candidatos: ex. vereador Dermeval, Professora Eliane, Luiz Eduardo, Manelzinho, Sidinei (Gato Seco) e Vitor. Assim como os demais partidos de oposição o PROS, está dialogando com a unificação de ambos para as eleições de 2020”, afirmou Iraesto.


Fonte: Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142335044
Usuários Online: 1207
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!