noticias416 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Sem CNH, motorista de microônibus provoca pânico e atinge veículos em Lauro de Freitas; assista vídeo

Publicada em 18/06/20 às 18:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sem CNH, motorista de microônibus provoca pânico e atinge veículos em Lauro de Freitas; assista vídeo  Compartilhar a noticia Sem CNH, motorista de microônibus provoca pânico e atinge veículos em Lauro de Freitas; assista vídeo  Compartilhar a noticia Sem CNH, motorista de microônibus provoca pânico e atinge veículos em Lauro de Freitas; assista vídeo

Link da Notícia:
edmar

Sem CNH, motorista de microônibus provoca pânico e atinge veículos em Lauro de Freitas; assista vídeo

Um motorista de microônibus provocou , na manhã desta quinta-feira (18/06), em , e colocou vidas em perigo. Os passageiros do coletivo filmaram parte da ação. Uma equipe do Esquadrão Águia, da Polícia Militar, conseguiu interceptar o veículo e prender o homem, em frente ao  Assaí, na Estrada do Côco.

Em nota enviada ao , o Departamento de Comunicação Social da PM relatou que, conforme informações do Esquadrão de Motociclista Águia, por volta das 8h, “policiais militares da unidade apoiavam uma ação de fiscalização da Semob em , quando um motorista dirigindo um micro ônibus branco, colidiu na lateral do veículo da Semob furou o bloqueio e fugiu. Os policiais militares realizaram o acompanhamento e conseguiram alcançar o motorista na BA 099, na altura de um  atacadista”.

Ainda de acordo com o comunicado, “durante abordagem foi constatado que condutor do veículo realizava transporte clandestino e não tinha carteira de habilitação, ele foi conduzido para a delegacia de Itinga, onde a ocorrência foi registrada”. Assista abaixo!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175056
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!