noticias414 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Jovem tem pé amputado, vítima de colisão entre moto e carro em Ourolândia

Publicada em 15/06/20 às 21:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem tem pé amputado, vítima de colisão entre moto e carro em Ourolândia  Compartilhar a noticia Jovem tem pé amputado, vítima de colisão entre moto e carro em Ourolândia  Compartilhar a noticia Jovem tem pé amputado, vítima de colisão entre moto e carro em Ourolândia

Link da Notícia:
edmar

Jovem tem pé amputado, vítima de colisão entre moto e carro em Ourolândia
Na noite desta segunda-feira, 15 de junho de 2020, uma jovem de prenome Rozinete teve o seu pé esquerdo amputado, vítima de colisão entre moto e carro em Ourolândia.

Segundo informações, a jovem que estava na moto colidiu com o carro entre e Barragem e a sede do município, sendo socorrida para o Hospital Municipal, de onde foi transferida para Salvador.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e no momento da transferência da jovem, familiares e amigos ficaram revoltados, pelo fato da ambulância do município apresentar defeito, sendo preciso ser empurrada para acionar o motor. 

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395183
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!