noticias857 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Motorista perde controle do veículo e cai em esgoto em Simões Filho, assista vídeo

Publicada em 14/06/20 às 19:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motorista perde controle do veículo e cai em esgoto em Simões Filho, assista vídeo  Compartilhar a noticia Motorista perde controle do veículo e cai em esgoto em Simões Filho, assista vídeo  Compartilhar a noticia Motorista perde controle do veículo e cai em esgoto em Simões Filho, assista vídeo

Link da Notícia:
edmar

Motorista perde controle do veículo e cai em esgoto em Simões Filho, assista vídeo
Um motorista perdeu o controle do carro modelo Celta e caiu em um córrego na Rua Tiradentes, no Parque Continental, Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na tarde deste domingo (14).

Segundo relato de populares, os bombeiros foram acionados e resgataram o condutor do veículo do local. 

Como o motorista estava com ferimentos no rosto, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local para transportar a única vitima do acidente à unidade de saúde local. O estado de saúde do condutor do veículo não foi informado.

Os documentos e pertences do motoristas ficaram no interior do automóvel. “Vamos mostrar as imagens do carro para ver se alguém reconhece o veículo e chegar aqui em Simões Filho, pois não tem ninguém da polícia aqui e os documentos junto com vários objetos do ferido continuam no Celta", disse um dos moradores locais.

Veja vídeo:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393603
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!